Recomendo

Aqui postarei alguns livros que me ajudaram no meu crescimento pessoal, alguns sites, alguns ebooks e alguns programas interessantes que recomendo.

Programas:
Atualmente ganhar dinheiro esta difícil em quase todas as áreas não concorda comigo, bom já pensou em trabalhar com a Internet ou colocar a Internet para trabalhar por você, pois é você pode fazer isso e não precisa ter conhecimento técnico abaixo postarei alguns programas incríveis que podem fazer você ganhar dinheiro sem sair do conforto da sua casa.


Impact Web Audio
Descubra como colocar uma mensagem de áudio em seu web site ou blog e explodir as suas vendas. Sua própria mensagem de voz de uma maneira tão simples como contar 1,2,3..." Esse programa é incrível !
Com ele você pode colocar mensagens de voz em seu site ou blog de uma maneira extremamente fácil, não precisa de conhecimentos técnicos pois ele vem com um manual passo a passo de como você vai instala-lo.
Aqui no Brasil poucos usam essa ferramenta mais no exterior muitos sites utilizam e chegam a aumentar em 435% suas vendas simplesmente colocando uma mensagem de voz no mesmo. Isso porque uma mensagem de voz é pessoal e aumenta sua credibilidade com os clientes. Já pensou, entrar em um site e ter uma mensagem pessoal descrevendo um resumo do que você esta vendo e lendo é fantástico !

Veja o vídeo:


Se tiver interesse em ganhar dinheiro na Internet com esse fantástico programa acesse o site pelo link:
Se o link não funcionar , copie e cole em seu navegador.

Megapopup
Descubra Como Explodir as Vendas de seu Site para mais de 300% com esse Simples e Eficaz Programa Gerador de Popup e triplicar os inscritos em sua lista de E-mail. Megapopup é um programa fantástico também com ele você pode criar janelas popup em minutos janelas essas que não são bloqueadas. Você não precisa ter conhecimentos técnico é muito fácil de fazer as janelas popups com esse programa. Megapopup utiliza uma tecnologia 100% eficaz contra bloqueadores de popup é 100% garantido. Nos dias de hoje em qualquer negócio na Internet você tem que fazer um impacto rápido e o que melhor que uma janela popup para fazer isso. Você precisa ter o controle do que os visitantes verão em seu site primeiro, se conseguir isso a chance de conseguir um retorno é muito maior. Se você ainda não utiliza essa ferramenta pode estar deixando de ganhar muito dinheiro.

Veja o vídeo:

Se tiver interesse em ganhar dinheiro na Internet com esse incrível programa acesse o site pelo link:
Se o link não funcionar , copie e cole em seu navegador.

Pixel Site Divulgue seu Site Na Internet
Como um jovem de 21 anos se tornou milionário anunciando sites com este mesmo script que você está prestes a ter em mãos. Já ouviu falar em publicidade pixel ? Com esse fantástico script as pessoas pagarão para você (o que você desejar você escolhe o valor) anunciar bannes, imagens ou logo tipos através de pixels publicados em sua própria pagina. Um jovem nos EUA já ficou milionário com esse programa que você esta prestes a conhecer. E melhor ele já vem tudo pronto é só colocar seus dados e publica-lo é muito fácil e vem com o manual passo a passo de como você pode instalar o mesmo no seu PC.


Se tiver interesse em adquirir esse fantástico script e começar ganhar dinheiro na Internet com ele acesse o site pelo link:
Se o link não funcionar , copie e cole em seu navegador.


Guia Sucesso Agora
Descubra neste incrível e maravilhoso guia para o sucesso como você poderá ser bem sucedido nas áreas
  1. Profissional;
  2. Pessoal;
  3. Financeira.
Para você que busca o sucesso em todas as áreas de sua vida ou simplesmente em alguma área específica. O Guia Sucesso Agora é o manual mais completo da Internet Brasileira no que diz respeito ao sucesso profissional, pessoal e financeiro. Nele você aprenderá os 10 passos para o seu sucesso em todas as áreas da vida. Esses passos são utilizados e comprovados por milhares de pessoas que já atingiram o sucesso que buscaram em suas vidas. Um Guia feito para você que deseja conquistar o sucesso em seus relacionamentos, em sua vida a dois. Um Guia feito para você que deseja crescer profissionalmente, financeiramente, para você que tem um emprego, um negócio próprio ou mesmo para você que está desempregado e não sabe mais o que fazer para conquistar o sucesso. Veja detalhes no vídeo abaixo:




Acesse hoje mesmo: http://bit.ly/FernandoGSA
Se o link não funcionar copie e cole em seu navegador.

STG - Sistema de Tráfego Grátis
Para você que deseja ter mais visitas e consequentemente RENTABILIZAR nos negócios online:
Este é um sistema extremamente poderoso e simples para atrair tráfego GRÁTIS para seu site de forma MASSIVA e com um grande potencial de vendas e lucro para você. Segundo os especialistas, em média a taxa de conversão de vendas em relação às visitas é de apenas 3%. Imagine 3% de 1.000.000 de visitas que significa 30.000 vendas. Agora, vamos minimizar mais ainda suas vendas, imagine que dessas vendas apenas 10% realmente comprem no seu site, ou seja, 3.000 vendas. Se o seu produto custar R$ 10,00 você terá um lucro de R$ 30.000,00.



Livros:

Pai Rico Pai Pobre

Primeiro best-seller de Roberto Kiyosaki, é um ótimo livro pra quem quer começar a ter seu negócio próprio. É uma ótima leitura, tão boa que faz o assunto finanças chegar a ser um assunto interessante. Todas empresas de marketing multinivel indicam esse livro porque será. Ensina a importância do dinheiro, o autor explica sua história e conta como começou aos nove anos a aprender o valor do dinheiro, conta como seu pai lhe ensinou. Essa leitura me trouxe um crescimento pessoal muito grande não deixem de ler esse livro. Essa leitura pode fazer você ganhar mais dinheiro com seu próprio negócio.


Ciência Para Ficar Rico

Acabei de ler esse E-book achei muito interessante por isso estou postando aqui. É uma obra do inicio do século 20, vem de um mestre da nova escola de pensamento,vem da época que na América aparecia os primeiros milionários. Abriu minha mente e mudou meu modo de pensar, abriu meus olhos para uma realidade muito maior e mais promissora. Esse E-book pode mudar sua vida não deixem de ler...



Anúncios:


Site Milhão Pixel - Anuncie e divulgue seu site ou blog:
Através de um sistema fantástico que esta revolucionando a forma de publicidade feita através da Internet, empresas ou pessoas físicas vão te pagar ( o valor estabelecido por você ) para ter seus anúncios ( suas imagens, fotos, logotipos e etc...)  publicados em seu web site ( sua página ). A vantagem para quem anunciar é obter muitas visitas ( tráfego ) para seus sites, lojas virtuais e blogs. A vantagem para você é definir o quanto você deseja ganhar com esse fantástico sistema ( Milhão Pixel Script ).



Sucesso a todos,
Fernando Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.