Entretenimento

Aqui postarei meus passa tempos, o que faço para me distrair e relaxar, postarei alguns filmes, atividades que faço para relaxar e meus hobbys.


Filmes:

Homem de Ferro

Gostei muito desse filme, conta a história do homem de ferro igual aos desenhos e as revistas em quadrinhos.
Conta a história de um homem muito rico que é uma boa pessoa e por ter muito dinheiro acaba sendo sequestrado pelo seu próprio sócio, que vende armas fabricadas pela sua própria empresa para fins de guerra. Cansado de não fazer nada mesmo em seu cativeiro o homem consegue construir uma armadura incrível e consegue fugir. Após a fuga volta pra casa e como é muito rico consegue aprimorar a armadura e se torna o Homem de ferro. Ai que o filme fica bom muita ação e efeitos especiais não deixem de assistir.




"GI Joe: The Rise of Cobra"

Show de bola esse filme me fez lembrar da minha infância. Quem não se lembra dos bonequinhos e do desenho dos GI Joes. O filme é muito bom aparece vários personagens o capitão, o sargento, os ninjas, a mulherada, os vilões não esqueceram de nenhum personagem. Muita ação e efeitos especiais que deixaram o filme ainda melhor. è uma boa dica para quem gosta de filme de ação e também para quem teve os bonequinhos quando eram pequenos. Não deixem de assistir.




Hobbys:

"Musculação"

Um dos meus hobbys é malhar. Adoro malhar desde adolescente, quando comecei era pra emagrecer ficar sarado sabe como é na adolescência começa a vaidade. Já malhei em várias academias, já fiz todo tipo de aulas. Hoje em dia malho mais por motivo de saúde, para manter a forma e não engordar dinovo ai da até pra dar uma abusada nas guloseimas, nas churrascarias, docerias e restaurantes. Além de ficar saudável com a musculação também tenho uma disposição incrível o exercício é uma ótima opção para passar o tempo. Chego a ficar até três horas treinando e malho todo dia. E além de me deixar em forma a musculação me relaxa. É uma ótima opção para passar o tempo e também pensando na saúde é bom para seu futuro, levar uma vida saudável vai te dar vários anos de vida a mais.



"Motos"

Outro hobby que tenho é andar de moto. Sou apaixonado por motos desde criança, adoro todos estilos mais as minhas preferidas são as esportivas já tive três. Além de pilolar também adoro ficar admirando vou a exposições, eventos e as vezes até em lojas grandes só pra ver as novidades. Não sei nem descrever o que sinto quando estou pilotando, é uma sensação inesplicavel. Adoro viajar pra longe, pegar uma boa estrada, as vezes até sair sem rumo só pra dar uma volta. Aqui postarei um dos meus sonhos de consumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.