segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Outdoor online - Anuncie e divulgue seu site ou blog

Milhão Pixel Script:

Através de um sistema fantástico que esta revolucionando a forma de publicidade feita através da Internet, empresas ou pessoas físicas vão te pagar ( o valor estabelecido por você ) para ter seus anúncios ( suas imagens, fotos, logotipos e etc...)  publicados em seu web site ( sua página ). A vantagem para quem anunciar é obter muitas visitas ( tráfego ) para seus sites, lojas virtuais e blogs. A vantagem para você é definir o quanto você deseja ganhar com esse fantástico sistema ( Milhão Pixel Script ).

Continue a leitura para entender melhor do que se trata...

Primeiro, cabe uma explicação sobre o que seria um pixel:
Pixel significa aglutinação de Picture e Element, isso quer dizer, parte de uma imagem, sendo Pix a abreviatura em inglês da palavra Picture. É a parte menor em um dispositivo de exibição ( como por exemplo no monitor de seu computador ), ao qual é possível atribuir-se uma cor. Um pixel é o menor elemento que forma uma imagem digital, sendo que o conjunto de milhares de pixels irão formar uma imagem inteira. Resumindo é bem simples, pixel é cada quadradrinho colorido que forma uma imagem digital.

A partir disso, surgiu um novo estilo dentro da arte digital na Internet:
A chamada Pixel Art, que consiste em criar verdadeiras obras de arte feitas pixel por pixel ( elemento por elemento ). Você já imaginou quanto trabalho deve dar para se fazer algo do tipo, o trabalho é grande mas o resultado é impressionante, pois, essas imagens prontas ficam bem detalhadas ! Esse estilo de arte digital se tornou atualmente uma ótima fórmula para os publicitários representarem conceitos como "modernidade", "virtual" e afins. Assim, há alguns exemplos de apropriação do estilo gráfico da Pixel Art empregado em campanhas atuais de publicidade ( outdoor online ).

Um publicitário tem que estar sempre se atualizando sobre as tendências que rolam em todos os campos, principalmente no campo das artes. Depois que algumas campanhas já usaram a mesma linguagem, ela perde o efeito de impacto, tornando-se comum aos olhos do público e não chamando mais a atenção.

Se você possui um site, uma loja virtual ou um blog e esta precisando divulga-lo, conheça a publicidade pixel, ela é fantástica. Está crescendo muito atualmente! Anuncie com a gente, vai se surpreender com o aumento de tráfego gerado para seu site ou blog e o investimento é baixo.

Veja o vídeo:



Anuncie aqui:
Se o link não funcionar clicando, copie e cole ele no seu navegador.

Sucesso a todos,
Fernando Maia

ganhar dinheiro

4 comentários:

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.