sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Veja como se cadastrar no Pagseguro

Aprenda como se cadastrar no PagSeguro da empresa UOL passo a passo:

O PagSeguro  é do grupo UOL e foi feito para realizar transações comerciais via Internet. O site do Pagseguro teve inicio em 2005 com o nome de BRpay, dois anos depois em 2007 foi comprado pela empresa UOL e lançado com o nome de PagSeguro.

O PagSeguro funciona da seguinte forma:
A pessoa clica em um banner do PagSeguro navegando na Internet e é redirecionado à loja que possui o banner. Na loja virtual o cliente encontra o produto e pode realizar a compra do mesmo, realizando a compra através do PagSeguro, o PagSeguro seria o intermediário.

Assim que o cliente efetuar a compra o Site do PagSeguro lhe envia um e-mail com informações sobre o pagamento e que o pagamento se encontra em análise. Enquanto isso o PagSeguro verifica com o banco do cartão de crédito se ela aprovará ou não sua conta. Assim que for comprovado pelo Pagseguro que as informações são verdadeiras e o banco do cartão do cliente informa que está tudo em ordem, o PagSeguro pode considerar o pagamento concluído e pode repassá-lo à loja virtual.

Logo que concluído o pagamento, o PagSeguro envia ao cliente um e-mail informando que o pagamento foi efetuado com sucesso e disponibiliza ao cliente 14 dias para ele iniciar uma disputa, ou seja, reclamar caso a loja virtual não lhe entregue o produto. Se isto acontecer o PagSeguro suspende a compra e o pagamento, e retorna o dinheiro para a contado cliente. Por isso é 100% seguro.

Veja abaixo as vantagens do PagSeguro: 

1. Não existe taxa para sacar o dinheiro. Você paga porcentagem direto do valor recebido pelos clientes;

2. Para as pessoas te pagarem é muito fácil. O PagSeguro tem várias formas de pagamento como o boleto bancário, a transferência online entre contas PagSeguro, a transferência online de vários bancos, e ainda disponibiliza pagamento com o cartão de crédito parcelado
ou a vista;

3. É fácil você pagar alguma loja virtual pela sua compra online. Se você possui uma conta no PagSeguro e possui créditos você pode pagar essa compra com esses mesmos créditos direto pelo PagSeguro, é
na hora de uma forma rápida e fácil.

Agora veja passo a passo como fazer o cadastro no PagSeguro:

Entre no PagSeguro e clique no botão verde como mostra a figura abaixo. Agora clique em " Criar Conta ". Assim que clicar você será enviado à página seguinte.















Na página seguinte informe o seu e-mail verdadeiro que será usado como sua identificação na sua conta PagSeguro. Informe um e-mail de verdade, pois é nele que você receberá as mensagens de todas suas transações realizadas pelo PagSeguro.
















Preencha o formulário com dados verdadeiros pois o PagSeguro é uma empresa séria. Primeiro informe seu e-mail de identificação no PagSeguro como na imagem acima. Em seguida digite seu e-mail novamente. Agora crie uma senha pessoal, use letras e números da sua preferência. Depois confirme a sua senha, digite a mesma senha novamente.

Após feito isso escolha o tipo de conta que você prefere: 

Conta Pessoal, se você pretende só realizar compras, enviar e receber pagamentos online, e indicar afiliados;

Conta Vendedor, se você vende produtos pela Internet e quer fazer transações com segurança;

Conta Empresarial, se você possuir uma empresa.

Agora se você usa seu blog ou site para negócios online, é pessoa física, e quer ganhar dinheiro na Internet, marque a primeira opção Conta Pessoal.

Na página seguinte, como mostrado na figura abaixo, preencha com seus dados pessoais. Leia os termos e condições do contrato do PagSeguro e se concordar clique no botão Cadastrar.





















Após preencher este formulário, aparecerá a confirmação de cadastro com os passos que deverão ser seguidos como mostrado na imagem abaixo. 














Em seguida você receberá uma mensagem para realizar a validação da sua conta no PagSeguro. Agora você já poderá fazer login com o e-mail e senha para entrar em sua conta PagSeguro. Verifique seu email. O PagSeguro lhe envia um email para confirmar a criação de sua conta PagSeguro. Clique no link da mensagem ou copie o link e cole em seu navegador. Na página do site acesse a sua conta, preenchendo o e-mail e a senha que você acabou de criar e clique em " Entrar ".















Assim que confirmado seu endereço de e-mail, seu cadastro estará completo. 











  


Parabéns sua conta foi criada, veja também o vídeo tutorial abaixo, espero ter ajudado !




Espero ter ajudado Sucesso,
Fernando Maia



ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.