sábado, 10 de setembro de 2011

Veja como é fácil se cadastrar no GMAIL

 Como se cadastrar no Gmail ?


Gmail também é conhecido como Google Mail e é um serviço de e-mail gratuito que foi criado pelo Google em 1º de Abril do ano 2004. Nos dias de hoje novos cadastros são abertos a todo público e podem ser realizados direto no site do google. Ele foi criado no dia primeiro de Abril de 2004, exatamente no " Dia da Mentira ", o que no inicio lançou duvidas quanto à sua veracidade.


O Google mail ou Gmail, mais popularmente falando, revolucionou os outros serviços de email já existentes. No começo o Gmail oferecia 1GB de espaço de armazenamento. O Yahoo! Mail com 6MB e o MSN Hotmail com 2MB, tiveram de rever esta questão de espaço de armazenamento disponível para continuarem a ter condições de concorrerem com o Gmail. O mesmo ocorreu com todos os outros provedores pagos e gratuitos por todo o mundo. Para manter esse recurso de oferecer mais espaço do que os outros provedores, no dia 1º de Abril do ano 2005 o Gmail lançou seu programa " infinito + 1 " e começou a aumentar o espaço de armazenamento. No inicio, a taxa de aumento era de 4 bytes por segundo, e já chegou a ser por volta de 1500 bytes por segundo. Nos dias de hoje esta taxa gira em torno de 315 bytes por segundo e o serviço oferece 7,6 GB ou mais de espaço de armazenamento. A última novidade foi a incorporação do Google Buzz ao Gmail.

Veja as vantagens do Gmail:

1º- Tem menos spam - Uma das principais caracteristicas pelas quais os usuários adoram o Gmail é a ausencia de spam;
 
2º- Tem mais espaço - Com mais 2.800 megabytes de espaço gratuito, pode-se guardar todas as suas mensagens e arquivos que desejar. É um dos maiores e-mails do mercado atualmente;

3º- Bate-papo para Gmail - O Gmail vem com bate-papo e várias opções, como salvar todas as suas conversas. E não é preciso instalar nenhum software em especial.

Para fazer o cadastro é bem simples basta preencher o formulário no site do Google na pagina a seguir:


Espero ter ajudado,
Fernando Maia


ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.