segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Atitude Positiva x Atitude Negativa

O que fazer com pessoas negativas ?

Veja o que meu mentor Fernando Augusto faz com quem é negativo:

Toda sexta feira as 19:00 Fernando Augusto ( meu mentor ) tem um encontro virtual e particular com um grupo seleto de alunos, os alunos VIP+ !

Este encontro chama-se " Programa Fala que eu Respondo ".

Ao gravar um Programa Fala que eu respondo com o tema " Atitudes Negativas ", o vídeo teve uma grande repercussão e ele resolveu compartilhar com o público em geral, incluindo quem ainda não adquiriu o curso SGDA !

Isso significa que você poderá assistir uma hora deste revolucionário vídeo sobre atitudes negativas em nossa vida. Você ficará surpreso com as histórias que aconteceram com meu mentor e pela primeira vez ele vai contar todos detalhes de uma jornada de muitas pedras vencidas. Este vídeo é exclusivo de alunos VIP+ !

Faça o que for, mas separe 60 minutos para assistir esse vídeo, ele pode transformar seu modo de pensar a respeito das pessoas negativas que tentam te derrubar  !

Veja o vídeo abaixo:




Para fazer parte de nosso Curso Completo com mais de 80 módulos em vídeo aulas acesse a página abaixo e veja o depoimento dos alunos satisfeitos:
http://bit.ly/SGDAFernandoMaia

Sucesso a todos,
Fernando Maia

ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.