quarta-feira, 24 de agosto de 2011

7º Dicas sobre marketing na Internet - Prioridades

Como definir suas prioridades para obter o Sucesso ?

Prioridades podem ser metas, objetivos e situações que temos que ter bem definidos em nossas vidas. Devemos nos focar e ter essas prioridades bem definidas para atingir o sucesso em todas as áreas de nossa vida. Para obter o sucesso essas prioridades devem ser corretas em sua vida, pois as prioridades que são importantes para as pessoas de sucesso é exatamente o oposto das prioridades das pessoas que  fracassam.

Por isso pessoas tem sucesso e outras não. Prioridades na vida de um jogador de futebol, por exemplo, é uma coisa que ele julga ser o mais importante, pois se ao invés de treinar ele optar por baladas todos os dias os seus resultados como jogador serão um fracasso. Isso não quer dizer que as pessoas não possam se divertir com outras atividades, e sim que para ser um  jogador profissional o atleta deve se focar no que é mais importante no momento.

Se você deseja ter sucesso em um negócio na Internet e ganhar dinheiro com isso, você deve definir quais são as prioridades corretas a serem realizadas e se focar nelas !!!
Prioridades erradas são as que não te trazem nenhum ou pouco resultado, o contrário as prioridades corretas são as que te trazem bons resultados.

Meu mentor Fernando Augusto possui essas prioridades corretas e seu negócio na Internet se tornou explosivo e dentro do seu controle, pois se você não tiver controle sobre suas prioridades você não terá resultados. Veja agora os vídeos abaixo onde Fernando Augusto fala um pouco sobre prioridades:

Defina suas prioridades:


Como definir Prioridades from fernando maia on Vimeo.

Prioridades na prática:



Vídeo Explicação from fernando maia on Vimeo.

Para fazer parte de nosso Curso Completo com mais de 80 módulos em vídeo aulas acesse a página abaixo e veja o depoimento dos alunos satisfeitos:


Sucesso a todos,
Fernando Maia





ganhar dinheiro

Um comentário:

  1. Acho que vi sobre the Secret. ?! No Youtube!!!
    Muito bom! Obrigado!

    ResponderExcluir

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.